Prévia de Nongünz: The Binding of Isaac encontra Cookie Clicker

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Nongünz me atraiu desde o momento em que o vi no recente evento de jogos EGX Rezzed.



Seus gráficos estilizados em preto e branco - não representados de forma brilhante através de capturas de tela, devo acrescentar - me atraíram para o estande, ao qual acabei colado por cerca de meia hora.



Eu deveria me abster de chamar Nongünz de um híbrido de The Binding of Isaac e Dark Souls, pois é uma comparação terrivelmente preguiçosa, mas deve dar uma ideia geral, no entanto.



príncipe charles e camilla
Nongünz

As capturas de tela não fazem justiça a esse jogo incrivelmente estilizado.

Um jogo de plataforma/roguelike de ação, Nongünz faz o jogador entrar em uma masmorra gótica em um esforço para destruir inimigos, acumular pontos e refletir sobre o 'apelo inegável da violência'.

Personagens e armas são encontrados em todas as masmorras geradas processualmente, mas conseguir alcançá-los é outra questão, pois este jogo é difícil. Quero dizer realmente difícil.



Talvez eu seja ruim nesse estilo de jogo, ou talvez seja o tipo de jogo que requer pegar o jeito, mas a dificuldade aumentou e eu me vi precisando começar uma nova corrida várias vezes. Nunca me senti frustrante, porém, e eu sempre ficava feliz em voltar.

férias de inverno baratas 2018

Nongünz também adapta elementos de jogos ociosos em sua jogabilidade, de forma interessante; sua pontuação aumenta automaticamente, mas ações como combos e derrotar inimigos aumentam muito mais.



A pontuação pode ser usada para comprar novas armas e 'formar seu próprio bando de almas perdidas'. Não consegui chegar a um ponto em que achei muito útil a pontuação, mas intrigante a ideia do jogo implementar mecânicas de jogos ociosos.

Tela Nongunz

Nongünz é duro como pregos, mas a perseverança ainda não é totalmente recompensada.

Embora os desenvolvedores tenham citado uma janela de lançamento em abril, há algum trabalho que ainda precisa ser feito aqui.

Pequenas coisas como a capacidade de passar por plataformas seriam bem-vindas, mas o problema gritante é a falta de propósito.

The Binding of Isaac apresentava finais e, mesmo que você falhasse, você estava pelo menos preenchendo seus registros com os novos inimigos e itens que encontrou.

Nongünz atualmente não tem isso - se você morrer, você morre e não tem absolutamente nada para mostrar. Ser capaz de armazenar parte de sua pontuação em algum tipo de baú para uso em uma jogada posterior pode ser uma solução, ou pelo menos a implementação de algum tipo de propósito maior.

Com isso dito, este jogo é maravilhosamente estilístico e mostrou muita promessa. Eu posso não ter sido muito bom nisso, mas foi difícil me afastar e posso ver que isso é algo que as pessoas poderiam facilmente entrar.

pai de ronnie o sullivan
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: