Na próxima sexta-feira dia 13 de maio, as Percussões de Lisboa voltam ao Cinema Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA) numa parceria com o Lions Clube do Montijo. A III Gala do Lions Clube do Montijo é um evento a favor da iniciativa “Ver melhor para aprender mais” – financiamento de rastreios visuais e aquisição de óculos para crianças desfavorecidas de todo o concelho.

Na Gala, alunos da Escola Profissional Metropolitana e do Conservatório de Música da Metropolitana sob a direção musical de Marco Fernandes vão interpretar obras de três grandes compositores do nosso tempo.

As Percussões da Metropolitana  têm procurado como desafio a apresentação de reportórios bem diversificados, que passam do erudito à pop e às músicas do mundo. Mistura unificada essencialmente pela qualidade, mas também pela ousadia que dá sempre uma nota de espetacularidade às interpretações.

 

A não perder! Contamos com a sua presença.

Programa

Owen Clayton Condon Fractalia
John MacKey Mass
Nigel Westlake Omphalo Centric Lecture
John Psathas Kyoto
Mark Duggan Malandragem
Ivan Trevino Catching Shadows


Intérpretes Agostinho Sequeira, Daniel Bolba, Fábio Chicotio, Francisco Cipriano, Gonçalo Reis, Inês Barracho, João Calado e João Pereira (Alunos da Escola Profissional Metropolitana e do Conservatório de Música da Metropolitana)

Direção musical Marco Fernandes

 

Música // M/6 // 5€

Partilhe esta notícia