A Loja Móvel do Cidadão passa a funcionar, a partir de setembro, com um novo circuito e novos horários, com o objetivo de prestar um serviço cada vez melhor à população.

Pioneira no país, a Loja Móvel do Cidadão permite tratar dos mesmos assuntos disponíveis nos balcões de atendimento municipal, de que são exemplos o Cartão do Cidadão (mediante marcação prévia, pelo 300 003 990), Segurança Social Direta, ADSE e CGA, abastecimento de água, educação, publicidade e ocupação de espaço público, plantas de localização ou urbanismo.

O circuito funciona de segunda a sexta-feira, com atendimentos em todas as freguesias, dando especial atenção às zonas rurais, mais distantes dos balcões de atendimento municipal. São abrangidas as localidades de Cabanas, Bairro Alentejano, Bairro Assunção Piedade, Olhos de Água, Lagoinha, Aldeia Nova da Aroeira, Lagoa do Calvo, Forninho, Poceirão, Fernando Pó, Águas de Moura, Carregueira, Lagoa da Palha, Arraiados/Valdera, Palhota, Venda do Alcaide, Baixa de Palmela, Aires, Algeruz/Brejos do Assa, Cajados, Águas de Moura, Bairro do Margaça, Poceirão, Lagameças e Lau.

O novo circuito e horários e os serviços prestados podem ser consultados em www.cm-palmela.pt.

Partilhe esta notícia