Estão abertas as candidaturas para as Lojas Pop-Up (lojas de caráter temporário) no Mercado Municipal da Moita. Com esta medida, a Câmara pretende dinamizar o espaço das quatro lojas interiores do Mercado e promover as ideias empreendedoras e inovadoras, bem como a dinâmica e a rotatividade das empresas. A receção das candidaturas é feita através do preenchimento de formulário disponível no site www.cm-moita.pt, onde os interessados podem também consultar as condições de participação.

 

Podem candidatar-se todos os interessados cujas atividades estejam previstas na lei e não entrem em concorrência direta com as atividades desenvolvidas no interior do Mercado Municipal.

Esta medida pretende fomentar o espirito empreendedor, facilitando aos interessados o acesso a lojas a um preço muito acessível e com a concessão de alguns serviços a título gratuito.

De acordo com as condições de participação, o período mínimo de permanência nas lojas é de 30 dias seguidos, podendo ser renovado por iguais períodos não consecutivos.

 

Mais informações através do email: gaemoita@mail.cm-moita.pt; telemóvel 917 199 451.

 

Fonte:CMMoita