O Splash Seixal abriu no passado dia 26 de julho e já experimentaram as diversões deste parque aquático mais de 6 mil pessoas. Recorde-se que este equipamento está instalado junto à estação fluvial da Transtejo, no Seixal, até dia 26 de setembro, prometendo um verão refrescante com diversão para toda a família.

 

Esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atrações divertidas, cheio de animação na água. O parque tem quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun.

 

Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos jatos de água e chuveiros.

 

Duas grandes piscinas são a atração da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.

 

A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.

 

É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço, pelo que este parque é uma excelente alternativa à praia.

Partilhe esta notícia