O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) organiza, de 03 a 06 de março, a I Semana da Empregabilidade, que tem lugar no Campus de Setúbal do IPS. Esta iniciativa procura apoiar a integração dos estudantes e diplomados no mercado de trabalho com a realização de várias ações, através das quais os participantes vão ter a oportunidade de estabelecer um primeiro contacto com o meio laboral, bem como de conhecer e explorar as atividades e áreas de negócio de diferentes sectores.

No decorrer da semana têm também lugar conferências e workshops, que pretendem contribuir para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos estudantes e diplomados, no sentido de os preparar para vencer num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Ainda no âmbito desta iniciativa, será dinamizada uma Feira de Emprego nos Campi do IPS em Setúbal (04 e 05 de março) e no Barreiro (06 de março), que contará com a participação de mais de 60 empresas e organizações que marcam presença em stand ou através da realização de apresentações individuais e de sessões de recrutamento. Esta ação constitui uma excelente oportunidade para os participantes e os representantes das empresas estabelecerem um contacto mais personalizado, focando em especial as oportunidades de emprego existentes e os perfis de recrutamento mais procurados.

Irão marcar presença na Feira de Emprego empresas e entidades como a Accenture, Adecco-Recursos Humanos, Adega Cooperativa de Palmela, Agap2IT, AKI, Alerta Emprego, Altran Portugal, APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, S. A.,  Bee Engineering, Best Personnel, Capgemini Portugal, BDO, Cedros, Lda., Centro de Emprego e Formação Profissional, CGI IT, Cibersur, Decathlon, Deloitte, Edugep, Elevus – People & Business Results, Epimetheus, EY Ernst & Young, Faurecia, Everis, Fidelidade – Companhia de Seguros, S. A., Fish Consultores, Gatewit, GFI Portugal, Globalseven Business Consulting, Go Express by Transporta, Growin, Indra, Jerónimo Martins, Kate Cowhig Healthcare Recruitment, KCS IT, Kelly Services, Konica Minolta Portugal, KPMG, Lauak Portuguesa, Let´s Gym, Medical, M21Rh, Novabase, Np Group, Primary Care Recruitment, Profitness Sports Wellness Education, PWC, Quasar Human Capital, Sala d’Aula, SAS Institute Software, S24Group, Sephora, Setúbal TV, SIVA, Syone, Softinsa – Engenharia de Software Avançado, Skills 4 Nurses, SUCH – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, Talent Xperts, Think Attitude, Tox’inn, Upgrade, Univeg Logistics, Viatecla, Visteon Portuguesa, Lda., Volkswagen Autoeuropa., entre outras.

Partilhe esta notícia