O famoso café de René, da série televisiva britânica dos anos 80 “Allo Allo”, esteve instalado, entre os dias 9 e 12, no palco do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

 

A personagem principal desta comédia teatral, encenada por João Didelet, dono de um café na França ocupada pelo regime nazi, tem que gerir as amizades alemãs, francesas, inglesas e ainda relações com a mulher e amantes.

 

A história de “Allo Allo”, adaptação portuguesa da série homónima criada por David Croft e Jeremy Lloyd, está centrada no retrato da “Fallen Madona”, do pintor holandês Van Klomp, escondido dentro de uma salsicha alemã na adega do Café René, e na proteção dada a dois pilotos britânicos.

 

Durante os quatro dias de espetáculo de duas horas no Fórum Municipal Luísa Todi, apresentado pela Yellow Star Company, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet, marcaram presença perto de oitocentas pessoas.

 

A peça de teatro conta com as participações de João Didelet, Melânia Gomes, Suzana Borges, Samuel Alves, Mara Prates, Pedro Pernas, Joana Câncio, Elsa Galvão, Filipe Crawford, José Carlos Pereira, José Neto e Luís Pacheco.

Partilhe esta notícia