Forma incomum que as mulheres podem atingir o orgasmo – e pode ser a mais intensa

Estilo De Vida

Seu Horóscopo Para Amanhã

Parece que há uma maneira menos conhecida, mas super excitante, de as mulheres terem um orgasmo.



De acordo com especialista em sexo e relacionamento Kim Anami , que ensina taoísmo e sexo tântrico, o orgasmo cervical é um caminho que vale a pena explorar.



É claro que, devido aos testes de esfregaço, as mulheres talvez vissem o colo do útero como tudo, menos erótico. É por isso que os métodos regulares – você os conhece – são implantados com mais frequência. Mas Kim diz que essa avenida adicional também pode ser uma fonte séria de prazer sexual.



Kim acredita que os orgasmos cervicais são extremamente poderosos e escreve em Cosmopolita : 'Um orgasmo clitoriano tem uma construção definitiva, um clímax claro com contrações pélvicas e depois uma sensação de descida. É semelhante a um orgasmo peniano.

orgasmos

Você não precisa de um homem para fazer isso (Imagem: Getty)

'Um orgasmo cervical é mais parecido com o que chamamos no Tantra de 'orgasmo de corpo inteiro'. Enquanto há um aumento de prazer, em vez de ser focado no clitóris, você sente que se espalha por todo o seu corpo e depois explode em ondas que você sente da cabeça aos pés.



“Isso pode parecer um formigamento prazeroso e vibrações em todo o seu corpo e ser, e pode continuar por horas, ao contrário de um orgasmo clitoriano, que normalmente dura segundos.

“Se o clitóris é como escalar uma montanha, o colo do útero (e o ponto G) é como escalar uma série de colinas. Você chega ao topo de um, então você tem um platô breve, então você sobe outro, então tem um platô, etc.'



Está bem então. Há, porém, uma razão simples pela qual os orgasmos cervicais não são tão populares. É porque é um pouco difícil de chegar. A estimulação requer uma quantidade razoável de esforço.

Além disso, como Kim explica, o contato pode parecer estranho e desconfortável no início. Ela aconselha cautela, sendo cuidadoso, gentil e lento.

Aparentemente , a maneira de alcançar um desses ultraorgasmos é começar com as formas mais usuais, então, quando se aproximar do clímax, mude para a estimulação cervical profunda.

As mulheres que o experimentam atestam o seu valor. Quem sabe. Pode valer a pena tentar.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: