No passado dia 26 de novembro, a Juventude socialista do Montijo realizou um Jantar-Debate com o tema debate “Ética, Trabalho e Juventude”, que contou com a presença do Professor Manuel Monteiro, histórico líder do CDS-PP e com Ivan Gonçalves, Secretário-Geral da Juventude Socialista e Deputado à Assembleia da República.

No âmbito das celebrações de 1 ano de mandato do atual secretariado da Juventude Socialista do Montijo, o jantar-debate com lugar no restaurante Montiprato, abriu espaço à reflexão política de temas tão atuais como a precariedade laboral, a emancipação jovem e as condutas ético-profissionais de dirigente políticos. 

Este foi um Jantar-Debate que reuniu cerca de cinquenta pessoas, contou com uma grande participação não só de jovens, mas também de pessoas de várias faixas etárias. 

A JS Montijo, pela voz do seu presidente, Emanuel Martins, aproveitou também esta data para fazer um balanço do primeiro ano de mandato, salientando todos os objetivos que foram alcançados.  Agradeceu ainda todo o trabalho realizado pela sua equipa, expressando o orgulho que tem em todos os seus militantes.             

Esta foi uma iniciativa foi muito enriquecedora, destacada pela ética, respeito e tolerância democrática, apresentada pelas várias pluralidades ideológicas presentes no debate.

 

Fonte:JS Montijo

Partilhe esta notícia