Com o objetivo de promover a cidade do Barreiro e o convívio entre entusiastas da fotografia, a Câmara Municipal do Barreiro e o Clube de Fotógrafos do Barreiro, com a colaboração do OLHARES.COM, promovem, no dia 15 de novembro, das 14h00 às 18h00, a Maratona Fotográfica. As inscrições nesta iniciativa, inserida no Mês da Fotografia, podem ser efetuadas, até 13 de novembro, através do email mesfotografia.barreiro@gmail.com

Podem participar na Maratona todas as pessoas, amadores ou profissionais, maiores de 16 anos, mediante inscrição prévia (valor – 5 euros).

A Maratona Fotográfica terá um tema que será anunciado aquando da receção aos participantes. Estes deverão apresentar a concurso quatro fotografias a cores ou a preto e branco, em formato digital, que cubram o tema. Os concorrentes devem enviar, até às 23h00 do dia 16 de novembro de 2014, as fotografias que pretendem apresentar a concurso, em suporte digital, para o endereço de e-mail: mesfotografia.barreiro@gmail.com. Todos os trabalhos enviados deverão ser identificados com o tema e o número de inscrição do autor.

“Só serão aceites as participações cujas imagens tenham sido captadas no Município do Barreiro, que digam respeito ao tema e no período de realização da iniciativa”, refere-se nas Normas de Participação.

O ponto de partida da Maratona será às 14h00 do dia 15 de novembro de 2014, no Espaço Memória, no Parque Industrial Baía do Tejo, Rua 17 nºs 8 e 10.

Consulte em anexo e em www.cm-barreiro.pt as Normas de Participação e a ficha de inscrição na Maratona Fotográfica do Mês da Fotografia.

 

Fonte: CMBarreiro

Partilhe esta notícia