A Câmara Municipal do Barreiro (CMB), através do Centro de Educação Ambiental (CEA) da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina, volta a promover a realização de ‘Campos de Férias’ desta feita no verão de 2014. Esta iniciativa dirigida a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos tem como habitualmente preocupações relacionadas com a proteção do ambiente e decorre em cinco quinzenas que correspondem à alargada pausa letiva desta época do ano.

Refira-se que os ‘campos’ propostos (de 23 de junho a 29 de agosto) são cinco, a saber: de 23 de junho a 4 de julho | de 7 a 18 de julho | de 21 de julho a 1 de agosto | de 4 a 14 de agosto | de 18 a 29 de agosto.

De entre as atividades que irão ter lugar destacamos o Mistério do Espírito da Mata, Bombeiros por um Dia, Construção de Animais Reciclados, História da Biodiversidade e Arraial de Verão.

Os Campos de Férias de Verão vão funcionar com um máximo de 30 e um mínimo de 15 participantes, serão acompanhados por um grupo de monitores e as inscrições já estão abertas.

Informações e Inscrições

Linha Verde 800 205 681

 

 

Fonte: CMBarreiro

Partilhe esta notícia