Marco Matias, natural do Barreiro, que esta temporada marcou 17 golos na Liga Portuguesa, garantindo, assim, o título de melhor marcador luso, admite sair do Nacional para um clube com outras aspirações, nacional ou estrangeiro.

“Se aparecer algo que seja bom para mim e para o Nacional, estou de braços abertos para sair. Pretendo um projeto mais aliciante. Sou um jogador ambicioso e esta pode ser a hora certa para partir. No entanto, tenho contrato com o Nacional da Madeira e, para já, é isso que vale», afirmou o avançado, desmentindo qualquer abordagem do FC Porto, em declarações à Renascença.

“Li na imprensa mas não sei de nada. Fui surpreendido e penso que não seja verdade”, sublinhou o jovem de 26 anos, formado no Sporting, que já passou pelo Barreirense, Varzim, Fátima, Real, Freamunde e Vitória de Guimarães.

O barreirense admitiu, ainda, que “o maior sonho é representar a Seleção Nacional, reiterando que tem a convicção que um dia a “oportunidade [de representar Portugal] irá chegar”.

Partilhe esta notícia