Melhores aplicativos Android 2018: aqui está o que deve estar no seu telefone Samsung, Sony ou OnePlus

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Do namoro ao fitness, hoje em dia parece haver um aplicativo para tudo.



o Google A Play Store está repleta de mais de 2,6 milhões de aplicativos, o que pode tornar a decisão de baixar um campo minado.



Mas não entre em pânico - a ajuda está à mão. Para ajudá-lo a decidir quais aplicativos valem a pena ocupar um espaço precioso em seu Android phone, criamos uma lista dos melhores aplicativos de 2018.



Vamos arriscar e sugerir que aplicativos mais óbvios, como Instagram , Facebook e Twitter já são bastante propensos a fazer sua lista, então aqui estão algumas opções menos óbvias.

1. Bolso

O Pocket é um aplicativo essencial para coletar artigos que você encontra na web e salvá-los para quando você não tiver uma conexão de dados.

O aplicativo funciona em vários dispositivos e permite que você 'embolse' artigos e vídeos para ler ou assistir em uma viagem de metrô ou quando não puder acessar 4G ou Wi-Fi



2. Réplica

A Replika usa inteligência artificial para transformar seu telefone em um amigo digital que pensa e fala. O aplicativo fará perguntas e, com base em suas respostas ao longo do tempo, adaptará as interações de acordo com sua personalidade. É uma maneira de registrar sua vida e explorar sua própria personalidade.



3. Kindle

O aplicativo Kindle da Amazon não é novo - mas recebeu uma reformulação significativa que realmente o torna uma das melhores maneiras de consumir livros digitais em seu dispositivo Android. Há uma enorme coleção de livros e revistas disponíveis, bem como suporte para vários dispositivos, para que você nunca perca seu lugar no mais recente best-seller.

4. Snapseed

Existem inúmeros aplicativos dedicados à edição de fotos na Google Play Store, mas o da empresa ainda é um dos melhores. Se você deseja adicionar um filtro, cortar ou até mesmo mergulhar profundamente na gama de opções, este aplicativo cuidará disso para você. E é grátis.

maior pênis do mundo

5. Hiperlapso

Nem todas as câmeras de smartphones são criadas iguais. Embora os aparelhos de última geração possam ter um recurso de lapso de tempo integrado, este aplicativo da Microsoft será suficiente para aqueles que não têm. Configure seu telefone e deixe-o por um tempo, depois selecione a velocidade para reproduzir a filmagem. Ótimo para videomakers iniciantes.

6. Alimentar

Quer saber o que está acontecendo nas notícias ou no seu site favorito? O Feedly cobre você, puxando feeds RSS dos sites que você opta por se inscrever.

O Feedly torna incrivelmente fácil encontrar novos sites, salvar e compartilhar conteúdo ou ler artigos online.

7. Amplificador de potência

O Poweramp é um reprodutor de música bem otimizado com um nível premium gratuito e pago que custará £ 3,39, mas vale a pena. O aplicativo oferece suporte a uma ampla variedade de tipos de arquivos e integra um equalizador que permite ajustar os graves e os agudos. O design escuro também parece fantástico.

911 anjo número doreen

8. Strava

Dividido entre corrida e ciclismo, o Strava é realmente o melhor para acompanhar suas rotas de ciclismo. Ele pode informar a velocidade com que você está pedalando, usando o GPS para acompanhar seu progresso e permite que você compita consigo mesmo em passeios futuros.

O melhor recurso do Strava é como ele o leva a fazer melhor, permitindo que você enfrente estranhos completos para misturar as coisas. O aplicativo é gratuito, mas a assinatura custa £ 4 por mês.

9. Duolingo

Este aplicativo existe há algum tempo e é uma das melhores maneiras de aprender um novo idioma em pedaços pequenos e fáceis de digerir. Ele gamifica o processo com sequências e recompensas para mantê-lo interessado e tem uma enorme variedade de idiomas para escolher.

Você terá a tarefa de ler, escrever e falar na língua de sua escolha e há a opção de acompanhar seus amigos em um clube de idiomas.

10. Noisli

Se você precisar se distrair por um tempo, mas não conseguir passar por todo o ruído ao redor, isso ajudará. Ele gera uma variedade de sons ambientes diferentes - de gotas de chuva a um fogo crepitante - para ajudá-lo a se concentrar.

Você pode ajustar o volume e misturar e combinar os sons para se adequar ao seu propósito. Todos os arquivos de som são armazenados no seu dispositivo para que também funcione sem conexão com a internet. Vital se você precisar abafar o resto do mundo por alguns minutos.

11. Curiosidades do QG

Ganhe dinheiro real neste game show de trivia ao vivo grátis que todo mundo parece estar jogando.

Basta responder corretamente a 12 perguntas de conhecimento geral de múltipla escolha seguidas para estar no dinheiro.

Mas eles ficam bem difíceis e você tem apenas 10 segundos para escolher sua resposta, então você não tem tempo para o Google.

Errar um e você está fora - mas espere até o final e você divide o prêmio, que começa em cerca de £ 500. Os saques vão para sua conta do PayPal.

As pessoas o chamaram de 'Black NEWSAM-esque' e compararam seu estilo de último homem ao filme Jogos Vorazes - mas os usuários não se cansam.

Alguns concursos na versão americana mais estabelecida tiveram até dois milhões de pessoas disputando uma fatia do dinheiro.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: