A Câmara Municipal promove uma Hasta Pública, para arrematação do direito de ocupação de dois espaços de venda no Mercado Municipal de Palmela, no dia 12 de abril, pelas 10h00, na Sala Polivalente da Biblioteca de Palmela. Trata-se das lojas n.º 6 (Cafetaria) e n.º 14 (Tabacaria/ Papelaria/Produtos Regionais*), devendo os interessados apresentar requerimento próprio em qualquer Atendimento Municipal ou remeter o documento por  correio electrónico para turismo@cm-palmela.pt, até às 15h00 da véspera da realização da Hasta Pública.

Os valores da base de licitação e dos lances são 300 euros e 50 euros, respetivamente, para ambas as lojas. O valor da renda dos espaços será o constante do Regulamento de Taxas e Taxas Municipais  em vigor e liquidado de acordo com o Regulamento dos Mercados Retalhistas Municipais.

Para mais informações, as/os interessadas/os deverão contactar a Divisão de Comunicação, Turismo e Economia Local, no horário normal de expediente, através dos seguintes contactos: telf. 212336619, fax 212336619 ou correio electrónico turismo@cm-palmela.pt.

Os Mercados Municipais são estruturas de indiscutível relevância no concelho e fator de dinamização e atratividade local geridas pelo Município, pretendendo-se que estes equipamentos sejam, cada vez mais, apelativos, diversificados, favorecedores de criação de postos de trabalho e consequente crescimento económico, visando a sua sustentabilidade.

 

 

*Ou outra atividade compatível com a infraestrutura e condições existentes no espaço de venda.