As Escolas Superiores de Tecnologia de Setúbal e do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal encontram-se a promover o período de candidaturas, até 11 de setembro, para Mestrados e Pós-graduações em diferentes áreas da Tecnologia e Engenharia. As candidaturas são online nos portais das Escolas em www.estsetubal.ips.pt e emwww.estbarreiro.ips.pt

 

Na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do IPS (ESTSetúbal/IPS) decorrem candidaturas para os cursos de Mestrado em Energia, em Engenharia Biomédica – Desporto e Reabilitação, em Engenharia de Produção, em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, em Informática de Gestão, em Segurança e Higiene no Trabalho, bem como para as pós-graduações em Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos e em Engenharia Informática.

 

Face ao seu elevado caráter profissionalizante, as formações avançadas da ESTSetúbal/IPS procuram preparar os estudantes para os atuais desafios do mercado de trabalho. Aqui os formandos têm a oportunidade de adquirir conhecimentos especializados, bem como de desenvolver projetos de investigação ou estudos nos laboratórios das diferentes vertentes da tecnologia e engenharia.

 

Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS (ESTBarreiro/IPS), os interessados podem candidatar-se ao novo curso de Mestrado em Engenharia Biológica e Química, bem como aos Mestrados em Conservação e Reabilitação do Edificado e em Engenharia Civil.

 

Com maior foco nas atuais necessidades do tecido empresarial e industrial do país e da região, nos setores da Engenharia Biológica e Química, da Engenharia Civil e da Qualificação, Conservação e Reabilitação de edifícios e espaços urbanos, estes cursos dispõem de um plano curricular transversal e prático, que incentiva o desenvolvimento de novas competências e a implementação de novas soluções, metodologias e tecnologias na respetiva área de formação.

 

Mais informações e candidaturas em www.estsetubal.ips.pt e em www.estbarreiro.ips.pt

Partilhe esta notícia