A MTS – Metro Transportes do Sul vai conceder um desconto de 25% para desempregados residentes nos concelhos de Almada e Seixal na compra do passe mensal da empresa. A iniciativa “SIGA DE METRO NESTA VIAGEM” arranca a 16 setembro, estando disponível até dezembro e insere-se nas iniciativas da Semana da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro.

Mediante a apresentação nos postos de venda assistida de um comprovativo da situação de desemprego, a empresa disponibilizará ao desempregado um desconto de 25% na aquisição do Passe MTS. A campanha solidária da MTS permitirá deslocar-se na rede do Metro Sul do Tejo durante 30 dias por 12,55 euros.

“Com este desconto, queremos contribuir para o aumento da mobilidade dos desempregados, facilitando-lhes assim a tarefa da procura de novas oportunidades para o regresso ao mundo do trabalho”, explica José Luis Brandão, Administrador da MTS, acrescentando que esta iniciativa se enquadra no cumprimento da política de responsabilidade social da empresa.

Refira-se que, em maio de 2014, os números do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) indicavam que cerca de 18.500 pessoas estavam inscritas nos centros de emprego dos dois concelhos agora abrangidos por esta iniciativa da MTS.

 

Fonte: MTS

Partilhe esta notícia