As coleções de outono/inverno de roupa e acessórios de lojas da Baixa de Setúbal estiveram em destaque, na sexta-feira e no sábado, no Setúbal Fashion Weekend Inverno 2018.

O evento, organizado pela DerivaStatus Associação, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e das perto de dezena e meia de lojas participantes, incluiu dois desfiles de moda feminina, incluindo vestidos de cerimónia, roupa casual e acessórios, e um desfile de moda infantil.

 

Nos desfiles de sexta-feira e sábado à noite, duas dezenas de modelos femininos desfilaram numa passerelle que começava no cimo das escadas da entrada dos Paços do Concelho e terminava na rua, na Praça de Bocage.

 

Pela passadeira passaram propostas das lojas Do it, MeUSA, Aurum, Sara Secret, C&Mar, Zaida Piteira, Classic Man, SMS, Duoversalles e Due Colori/Casa das Manteigas.

 

O evento, com animação musical por Carla Ribeiro e dança pela Escola de Sevilhanas das Pontes, distinguiu as melhores modelos, as jovens Nádia e Maria César, com prémios entregues pela vereadora das Atividades Económicas da autarquia, Eugénia Silveira.

 

O Setúbal Fashion Weekend das coleções de outono/inverno contemplou, igualmente, um desfile de moda infantil no sábado, às 15h30, também nos Paços do Concelho, uma vez que a chuva impediu a realização prevista para o Largo da Ribeira Velha.

 

Cerca de quarenta crianças e jovens, com idades dos 4 aos 16 anos, mostraram as novidades das lojas Puro Mimo, Totinhas, LugdgiKids e Ativo Kids.

 

O evento de moda Setúbal Fashion Weekend tem como objetivo divulgar e promover o comércio local através da apresentação de coleções e marcas disponíveis nas lojas aderentes.

 

Fonte:CMSetúbal

 

 

Partilhe esta notícia