Os estudantes do 2.º ano do curso de licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural, no âmbito da UC de Design, Desenvolvimento e Avaliação de Projetos, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), dinamizam o projeto “Moinho Convida”.

O projeto tem como principais objetivos promover e dar a conhecer à comunidade local o Moinho de Maré da Mourisca e o seu espaço envolvente. Neste âmbito, serão realizadas várias atividades de animação, incentivando, assim, a população na valorização e preservação deste património, nomeadamente da memória ligada às tradições da moagem de cereais e do cultivo de sal.

As atividades encontram-se a decorrer até dia 24 de maio, na sua maioria, nas instalações do Moinho de Maré da Mourisca, que se localiza na freguesia do Sado em Setúbal.

 

Para mais informações: E-mail: moinhoconvida2015@gmail.com |Site: https://sites.google.com/site/moinhoconvida/ | Facebook: https://www.facebook.com/moinhoconvida15

Partilhe esta notícia