No âmbito dos Roteiros do Turismo Industrial do Barreiro, terá lugar no próximo sábado, dia 10 de outubro, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, o debate “Moinhos de Maré do Estuário do Tejo – Que Futuro?”.

A exposição itinerante “Moinhos de Maré do Ocidente Europeu”, integrada na programação dos “Roteiros” encontra-se patente ao público na Biblioteca Municipal do Barreiro, até ao próximo dia 10 de outubro.

A iniciativa assinala os 10 anos de itinerância desta exposição, que tem viajado por diversos países europeus, suscitando o interesse de numerosos municípios, associações, museus, instituições de ensino e do público em geral.

Salientamos que esta exposição contínua disponível para empréstimo gratuito.

Mais informações sobre a exposição e o projeto “Moinhos de Maré do Ocidente Europeu” encontram-se disponíveis no website http://wwwt.cm-seixal.pt/moinhosdemare/ .

A Biblioteca Municipal do Barreiro está situada na Rua da Bandeira, Urbanização do Palácio do Coimbra, 2830-330 Barreiro, Telemóvel: 21 206 86 56 (Receção), E-mail:biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt .

Partilhe esta notícia