No dia 4 de julho, pelas 17:00h, vão ser divulgados, no Moinho de Maré, em Alhos Vedros, os vencedores da VII Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira, altura em que será também inaugurada a exposição com todas as obras selecionadas.

O prémio Joaquim Afonso Madeira, atribuído pela Câmara Municipal da Moita, tem o valor de 800 euros. A Junta de Freguesia de Alhos Vedros atribui o Prémio Revelação, no valor de 300 euros.

A Bienal de Pintura de Pequeno Formato, promovida pela Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros, pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade e está aberta à participação de todos os interessados nacionais e estrangeiros.

A exposição da VII Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira vai estar patente no Moinho de Maré, em Alhos Vedros, até ao dia 2 de agosto, e pode ser visitada de quinta-feira a domingo, das 15:00h às 19:00h e das 21:00h às 23:00h.

A entrada é gratuita.

Partilhe esta notícia