A Câmara Municipal do Montijo encontra-se a executar um investimento na ordem dos 90 mil euros na pavimentação de diversas ruas e estradas do concelho.

Até ao momento foram realizados, de acordo com o município, trabalhos de fresagem e pavimentação total ou parcial nas seguintes artérias na cidade do Montijo: Travessa João de Deus, Rua Sacadura Cabral, Rua Gago Coutinho, Avenida João XXIII, Rua José Neto e Avenida D. Paulino Gomes.

Em Sarilhos Grandes foi intervencionada, em zonas pontuais, a Estrada dos Quatro Marcos e, em Santo Isidro de Pegões, a Rua do Operário foi totalmente pavimentada.

No âmbito destes trabalhos, até ao final de março de 2015, “serão ainda reparados, em zonas pontuais, os pavimentos da Circular Externa do Montijo, da Avenida 28 de Setembro na Atalaia, da Praça dos Operários na Atalaia e da Estrada Municipal 533 que liga Santo Isidro de Pegões a Canha”.

Com estas intervenções, a Câmara Municipal do Montijo pretende “corresponder às expetativas dos seus munícipes, contribuindo para a conservação e preservação adequadas das ruas e estradas do concelho e para a melhoria dos níveis de segurança rodoviária”.