A Câmara Municipal do Montijo vai adquirir o prédio urbano frente aos paços do concelho, pelo valor de 191 mil euros para albergar a Loja do Cidadão. A proposta foi aprovada ontem 2 de outubro, em reunião pública de câmara.

O edifico em questão ocupa as frações na Rua Manuel Neves Nunes de Almeida, n.º 17 a 23 e o n.º 16 da Rua Miguel Pais. A escolha recaiu por se tratar “de um prédio no centro da cidade, tem um espaço bastante generoso para receber a loja do cidadão e permite continuar a fixar no centro bem perto do edifício dos Paços do Concelho, serviços municipais” afirmou o presidente da Câmara.

“Obtido o edifício para o património municipal o objetivo é desenvolver o procedimento para um projeto de execução, recuperação e construção de um novo edifício mantendo a traça existente para disponibilizar a loja do cidadão do Montijo aos nossos concidadãos montijenses uma ambição de há muitos anos nesta terra que com a descentralização de competências, aceites pela autarquia, é possível desenvolver”, afirmou o autarca. 

A proposta foi aprovada com os votos favoráveis do PS e da CDU e o voto contra do PSD. 

Fonte:CMMontijo

Partilhe esta notícia