O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros vai encerrar com chave-de-ouro no próximo dia 25 de julho, às 21h00. Fado em Orquestra traz a voz da fadista Margarida Arcanjo e a originalidade dos GuitarDrums ao Jardim Casa Mora.

A tradição do fado vai juntar-se à criatividade dos GuitarDrums para um espetáculo original e imperdível.

A fadista Margarida Arcanjo atua com regularidade em eventos particulares, corporativos e em conhecidas casas de fado lisboetas como Timpanas (Alcântara), Mascote da Atalaia (Bairro Alto) ou Duetos da Sé (Alfama).

Criada em 2012, a Orquestra GuitarDrums é constituída por 23 elementos, entre os 12 e os 37 anos de idade, que tocam guitarra clássica e a “transformam” também num instrumento de percussão.

Tendo já percorrido várias regiões do país com atuações relevantes, esta Orquestra distingue-se pela originalidade e criatividade, como foi bem visível na edição de 2014 do Montijo Lugar de Encontros onde ofereceram um espetáculo em parceria com o Grupo Coral do Montijo.

O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros 2015 tem oferecido uma programação cultural e turística diversificada que inclui música, dança, concertos, gastronomia e vinhos, entre outros eventos.

A entrada é livre.

Partilhe esta notícia