De 25 de fevereiro a 1 de março, a Câmara Municipal do Montijo vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Vale do Tejo, na Fil – Parque das Nações para promover as potencialidades turísticas da zona rural do concelho.

Os primeiros dias de BTL serão reservados aos profissionais do setor do Turismo e dia 27, a partir das 18h e durante todo o fim-de-semana, o salão abre também as suas portas ao grande público.

No decorrer da BTL, a Câmara Municipal do Montijo realizará uma grande campanha de promoção da Quinzena Gastronómica do Campo, onde serão diariamente distribuídos folhetos informativos não só da sua realização, mas também dos pratos a concurso.

Na sexta-feira, dia 27 de fevereiro, terá lugar às 21h uma degustação de compotas acompanhadas de pão de Pegões.

No dia 28 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, realizar-se-á uma degustação de cogumelos shiitake com prova de vinhos regionais, que conta com a colaboração da Quinta dos Mochos e da Cooperativa Agrícola de Pegões. Às 18h o grupo musical Vozes Sinfonias da escola Sinfonias e Eventos irá atuar no lounge do pavilhão.

No domingo, dia 1 de março, às 15h, a Câmara Municipal do Montijo, realiza uma ação promocional do pão típico de Pegões com enchidos tradicionais. Posteriormente, terá lugar atuação do grupo de dança “ United Dance Crew”, da escola Sinfonias e Eventos.

Promovida pela Fundação AIP – Feiras Congressos e Eventos, a BTL é um espaço de negócio e networking de todos os profissionais do Turismo, mas também um espaço de animação e promoção turística para o público.

A BTL está aberta ao público em geral sexta-feira, das 18h às 23h. Sábado, das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h. A entrada tem um custo de cinco euros, as crianças até aos dez anos não pagam ingresso.

Partilhe esta notícia