Até 16 de maio, a Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, encontra-se a promover a Semana da Juventude com o objetivo de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens na vida cultural, desportiva e social da cidade.

No dia 15 de maio, às 21h, na sede da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, “A importância da Juventude e dos Jovens na Europa Atual” vai estar em debate numa ação promovida pela Juventude Social-Democrata de Montijo.

Ainda, no dia 15 de maio, a partir das 22h, no Jardim Casa Mora não perca a Rock Night com os concertos das bandas Skyard e Crying Grapes, promovidos pela Academia Juvenil Desporto, Cultural e Recreio do Montijo.

A Semana da Juventude vai finalizar no sábado, 16 de maio. A partir das 9h30, decorrerá o Passeio Fotográfico A Flor e a Cidade, com o objetivo de promover Montijo Capital da Flor e estimular o gosto pelo registo fotográfico, a imaginação e talento de cada um, proporcionando um dia de convívio entre pessoas com este interesse em comum. As inscrições estão abertas até 15 de maio.

Neste dia, o Parque Municipal receberá I Piquenique/Encontro Geracional dos Antigos Alunos da Escola Secundária Jorge Peixinho.

A Semana da Juventude é organizada pela Câmara Municipal do Montijo em parceria com diversas associações locais. Saiba mais em www.mun-montijo.pt.

Partilhe esta notícia