Todas as segundas-feiras, das 20h às 21h, o projeto Walk-n’ Run Montijo sai à rua dinamizando, consequentemente, corridas e/ ou caminhadas na ciclovia (junto à circular do Montijo). As sessões do mês de abril estão agendadas para os dias 6, 13, 20 e 27 de abril.

Com início e término junto às Piscinas Municipais, o Walk-n’ Run é promovido pela Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo. De acordo com a CM do Montijo, é um “projeto de desporto informal e regular que procura incentivar à prática de atividade física e consciencializar a população para a importância do desporto como meio catalisador de um estilo de vida saudável”.

Durante uma hora, os participantes realizam uma corrida ou caminhada, conforme o seu gosto e aptidão física, e podem, ainda, aprender os cuidados básicos e fundamentais que devem ter na prática de exercício físico.

A autarquia é responsável pelo enquadramento técnico e seguro de todos os participantes. Não é necessária inscrição prévia.

Partilhe esta notícia