A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) vai voltar a promover a Mostra de Doçaria Tradicional – Concurso. Na 13ª edição, a iniciativa realiza-se a 27 de novembro, pelas 16h30, no Forum Barreiro. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até 14 de novembro, no Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico (212 068 056/8 gmdee@cm-barreiro.pt) ou no Posto de Turismo (212 068 287 – postodeturismo@cm-barreiro.pt)   

 

Esta Mostra/Concurso é aberta a todos os estabelecimentos comerciais de restauração e bebidas, empresas, escolas, instituições de âmbito social e público em geral residente no Concelho.

Os concorrentes poderão participar com a apresentação de Doces Tradicionais, entre as seguintes especialidades: Doces de Colher, Bolos e Fritos.

A CMB promove esta iniciativa procurando contribuir para despertar o interesse na preservação e recriação de Receitas Tradicionais, assim como para o conhecimento da importante herança que constituem as doces e variadas receitas do património cultural do nosso País.

A atividade pretende ainda incentivar, promover e divulgar a Doçaria Tradicional no Concelho.

 

Consulte as normas de participação e a ficha de inscrição em http://www.cm-barreiro.pt/pages/1149.

Partilhe esta notícia