Visita a vários locais e encontros com a população

A Câmara Municipal de Almada (CMA) promove no dia 22 de março, próxima sexta-feira, um dia dedicado à iniciativa Presidência Aberta 2019, nas freguesias da Caparica (manhã) e Trafaria (tarde).

As visitas culminam com a realização de encontros/debates com a população das duas freguesias.

Presidência Aberta 2019, uma iniciativa do executivo da CMA, arrancou, em janeiro, nas freguesias da Charneca de Caparica e na Sobreda e vai decorrer regularmente ao longo do ano, com a visita às restantes freguesias do concelho.

Visita à Caparica

Durante a manhã, a partir das 9h, o executivo municipal visita vários locais da freguesia da Caparica, aproveitando o momento para contactar diretamente com associações, coletividades e outras entidades locais. 

Segue-se o encontro/debate com a população desta freguesia, a partir das 11h30, no Mercado Municipal do Monte de Caparica, na Rua Alfredo Cunha e é de entrada livre.

Visita à Trafaria

À tarde, a partir das 15h, inicia-se a Presidência Aberta pela freguesia da Trafaria, com percurso por vários locais da freguesia, à semelhança da visita durante a manhã.

O encontro/debate com a população da Trafaria está marcado para as 18h, no Auditório da Junta de Freguesia da Trafaria.

Durante as visitas às duas freguesias, o executivo da CMA estará acompanhado pelo executivo da União de Freguesias da Caparica e Trafaria.

Partilhe esta notícia