Música com DJ, bailes, artesanato, gastronomia e animação infantil são atrativos do Arraial de Verão 2015, certame a realizar entre os dias 27 e 30, no Parque Urbano de Brejos de Azeitão, em Setúbal.

A iniciativa, organizada pelo Diabo no Corpo – Associação Cultural, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão, conta com expositores de venda de artesanato e espaços de comes e bebes.

O Arraial de Verão 2015, de entrada gratuita, abre as portas na quinta-feira, às 19h00. A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo atua às 21h30, seguindo-se, meia hora depois, um momento musical com Paulo Vilas Boas.

No segundo dia de arraial, o recinto abre igualmente às 19h00. A animação começa uma hora depois com um baile com Nuno Ropio, terminando com uma festa animada pelo DJ Mick-A-L, a partir das 23h00.

No sábado e no domingo, o recinto abre às 15h00. O certame proporciona aos mais novos um atelier de pinturas faciais, dinamizado pela Toc’Animar, a partir das 16h00.

Um sunset com o DJ Mick-A-L, às 19h00, e um baile com música de Luís Casanova, às 21h30, terminam a noite de sábado.

No domingo, além do workshop infantil, há um sunset com música do DJ Nuno Canelas, às 18h00, a que se segue um baile com Ricardo Alcaide, às 21h30.

 

Partilhe esta notícia