Música de Filmes e Montijo na Moda são as propostas do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros para o fim-de-semana de 12 e 13 de junho, no Jardim Casa Mora.

As sonoridades da sétima arte vão estar em destaque na iniciativa Música de Filmes, num surpreendente e inédito concerto da Orquestra Sinfónica do Conservatório Regional de Artes do Montijo, no dia 12 de junho, a partir das 21h30, no Jardim Casa Mora.

Do programa do concerto constam interpretações de músicas dos filmes Senhor dos Anéis, Gladiador, Piratas das Caraíbas, Harry Potter, Indiana Jones, Guerra das Estrelas, Titanic e Música no Coração.

A organização é da Câmara Municipal do Montijo e do Conservatório Regional de Artes do Montijo.

No dia seguinte, 13 de junho, às 21h30, o Montijo na Moda está de regresso ao Jardim Casa Mora, numa noite que promete animar a nossa cidade e dinamizar o comércio local.

Organizado pelo movimento cívico Grupo Mãos à Obra com a colaboração da Câmara Municipal do Montijo, esta passagem de modelos vai contar com a presença das Lojas Bambil, Casa Garcia, Lady Malagueta, B Styles, Mr Kim, Chic, Avenida 57 e AB7.

O evento contará, ainda, com a atuação musical do Grupo Sinfonias ao Luar da Escola de Artes Sinfonias & Eventos.

Estas são mais duas iniciativas do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros que, até 25 de julho, oferece uma programação diversificada que inclui música, dança, concertos, gastronomia e vinhos, entre outros eventos.

Todos os eventos são de entrada livre.

Partilhe esta notícia