A Mediaction – Sociedade de Comunicação lançou, no passado dia 1 de novembro, o diretório de empresas e negócios Aquitá, um portal ‘low cost’ que foi criado com o objetivo de proporcionar notoriedade às empresas da Península de Setúbal.

Aquitá foi lançado com 37 empresas. De acordo com a empresa “estes números foram conseguidos, praticamente, na sua totalidade no concelho de Setúbal”. ”Acreditamos que no primeiro mês de atividade vamos facilmente duplicar o número de empresas aderentes”, acrescentam.

O Aquitá que está disponível em www.aquita.pt, “ apresenta características únicas, nomeadamente, um conjunto de informação que não está disponível noutras ferramentas similares, um design apelativo e adaptável a qualquer dispositivo de consulta (computador, tablet ou telemóvel), uma galeria de pesquisa agrupada por setores de atividade e uma caixa de pesquisa através da qual é possível fazer a procura por texto, categoria ou área de atividade e região”.

O Aquitá também disponibiliza ao cliente a possibilidade de ligar a sua página no portal a todas as outras páginas oficiais da empresa, como o seu ‘website’ e as suas contas nas redes sociais.

Partilhe esta notícia