Pelo quarto ano consecutivo, a Raporal SA volta a promover o Natal Solidário, doando cerca de quatro mil quilos de produtos da marca STEC a dez instituições sociais do concelho do Montijo, numa cerimónia simbólica a ter lugar no dia 21 de dezembro, às 15h00, na sede da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. 

O Natal Solidário Raporal pretende contribuir para dar uma razão para sorrir a mais de 3.000 pessoas, nomeadamente pessoas economicamente vulneráveis do concelho do Montijo, alertando igualmente para este problema da nossa sociedade e dando o exemplo do que podemos fazer por aqueles que mais precisam. 

As instituições contempladas com 400 quilos/cada de produtos STEC são Santa Casa da Misericórdia de Montijo, o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro, a Associação Caminho do Bem Fazer, a Cruz Vermelha Portuguesa | Centro Humanitário do Estuário do Tejo, o Centro Paroquial e Ação Social Padre Manuel Gonçalves do Montijo, o Grupo Sócio Caritativo N.ª Sr.ª da Conceição do Afonsoeiro, o Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Montijo, a Comissão Social da Freguesia de Sarilhos Grandes, a Comissão Social da Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia e a Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Atalaia.

A iniciativa, que tem o apoio institucional da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e da Câmara Municipal do Montijo, irá contar com um apontamento musical pelo Grupo Coral da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro. 

Neste Natal, a Raporal volta a oferecer um pequeno grande presente a quem mais precisa!

 

Fonte:Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro

Partilhe esta notícia