Wristy business: chegou a hora de comprar um smartwatch?

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Amarrar um minicomputador no pulso já foi o reino da ficção científica. Agora, você não pode andar na rua sem espionar um Apple Watch ou uma banda Fitbit.



Esses novos gadgets populares oferecem um número crescente de recursos, incluindo a capacidade de medir sua frequência cardíaca ou pagar por coisas em trânsito. Mas eles realmente garantem que você abandone um Timex normal apenas para não precisar tirar o telefone do bolso para verificar suas notificações?



No episódio desta semana do Future File, mergulhamos no estado da cena do smartwatch, comparando o Apple Watch Série 3 contra o Fitbit Iônico . Discutimos se olhar para o relógio é mais rude do que olhar para o telefone e descobrir o significado da palavra Phubbing.



Se você não tem certeza de qual é o alarido sobre a chamada tecnologia vestível, ou não tem certeza de qual smartwatch vale o seu dinheiro, mergulhe e descubra o que está perdendo.

Como se inscrever

Certifique-se de nunca perder um episódio do podcast Future File.

Onde quer que você esteja se inscrevendo, adoraríamos ouvir seus pensamentos sobre o programa, então deixe-nos uma classificação e revisão!



A tecnologia está mudando a maneira como vivemos, trabalhamos e nos divertimos mais rápido do que qualquer coisa que já conhecemos.

Os smartphones substituíram os computadores e as mídias sociais estão alterando a maneira como compartilhamos informações sobre nós mesmos e nossos interesses. Em breve poderemos controlar toda a nossa tecnologia apenas com nossa voz e um aceno de nossa mão.



Então nosso regular Podcast de arquivo futuro examinará diferentes aspectos do setor de tecnologia em um esforço para entender como e por que isso o beneficia.

Obrigado por ouvir.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: