Acordo mais barato até agora visto no novo iPhone XR - e não economiza dados

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A novinha iPhone XR só entrou em pré-venda hoje, mas as redes telefônicas já estão lutando para oferecer as melhores ofertas.



Com a maioria dos ofertas de pré-venda agora revelado, vasculhamos a Internet para rastrear alguns dos melhores do grupo - e vimos um varejista oferecendo um desconto seriamente decente.



celebridade big brother 2014 fofoca

Loja de telefone online acessível Metrofone estão oferecendo a versão de 64 GB do Apple iPhone XR com 30 GB de dados para £ 48 por mês, o que pode não parecer muito, mas vem com um custo inicial de apenas £ 45.



Acabou de subir para pré-encomenda (Imagem: AFP/Getty Images)

A tarifa é com EE, o que significa que você também terá sua famosa internet de alta velocidade, bem como dois outros brindes úteis: três meses grátis de BT Sport e seis meses de Apple Music grátis.

Com um custo total de £ 1.197 durante o período de 24 meses, o próximo melhor negócio para o acima é de ComprarMobiles.net , que tem uma semelhança £ 48 por mês tarifa, embora com 50 GB de dados, mas com um custo inicial de £ 49, igualando a £ 1.201 no total.



O iPhone XR vem em seis cores (Imagem: Maçã)

Se você gosta de algo com um pouco mais - ou menos - dados, ou a um preço diferente, também temos um resumo completo de todos os as melhores ofertas de pré-venda do iPhone XR.



kate e baby george

Embora tenha finalmente entrado em pré-venda hoje, o telefone em si não será lançado até 26 de outubro, o que significa que você ainda tem bastante tempo para se decidir - e ainda o obtém antes de todos os outros.

iPhone XR

Juntamente com o novo iPhone XR, também foram lançados um XS e um XS Max, que são ligeiramente maiores e melhores que o seu homólogo mais acessível, graças a uma tela de vidro em vez de plástico e uma câmera dupla em vez de uma única.

Este artigo contém links de afiliados, o que significa que podemos receber uma comissão sobre quaisquer vendas de produtos ou serviços sobre os quais escrevemos. Este artigo foi escrito de forma totalmente independente, veja mais detalhes aqui.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: