O carismático médio da equipa do Vitória FC, Ney Santos chegou, hoje, a acordo  para a renovação de contrato por mais uma época desportiva.

O capitão de equipa sadino vai, assim, cumprir a sexta época ao serviço do emblema do Sado e na hora de renovar contrato fez questão de demonstrar a sua felicidade pelo momento: “Ficar no Vitória era um objectivo prioritário. Quero agradecer ao Conselho de Administração a confiança que depositam nas minhas capacidades. Em Setúbal sinto-me em casa e envergo a camisola e a braçadeira de capitão do Vitória com um enorme orgulho. Identifico-me muito com o clube, com a cidade e com esta maravilhosa massa associativa que sempre me tratou de forma fantástica”, referiu.

Perspectivando a próxima época, o médio brasileiro afirmou que “vamos unir esforços para dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido. Sabemos que a história do Vitória Futebol Clube obriga-nos a fazer, sempre, mais e melhor e é com esse objectivo que vamos trabalhar”, disse convicto.

Relativamente à sucessão no cargo de treinador, o experiente jogador deixa uma garantia, “quem vier assumir essa função pode ter a certeza que vai encontrar um grupo unido, responsável e trabalhador. Pronto para deixar a pele, dentro das quatro linhas, em prol desta camisola.”, concluiu.

A ligação contratual com o jogador Ney Santos estende-se, agora, até Junho de 2015.

 

 

Fonte: Vitória Futebol Clube

Partilhe esta notícia