Console portátil Nintendo 2DS XL anunciado apenas dois meses após o lançamento do Switch

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Nintendo tem a reputação de manter os jogadores em alerta, e agora surpreendeu os fãs mais uma vez ao revelar um novo console portátil apenas dois meses após o lançamento do Switch.



O novo Nintendo 2DS XL é a mais recente adição à família de sistemas 3DS, projetado para ficar entre os consoles portáteis 2DS e 3DS XL.



É mais leve que o 3DS XL, mas tem as mesmas dimensões, com uma tela principal de 4,88 polegadas e uma tela secundária de 4,18 polegadas, dispostas em um design de garra.



Ele não possui os recursos estereoscópicos do 3DS XL, o que significa que os visuais são exibidos apenas em 2D, mas ainda pode ser usado para jogar mais de mil jogos na biblioteca de jogos do Nintendo 3DS.

(Imagem: Nintendo)

loteria nacional entrada gratuita

O 2DS XL também possui suporte NFC integrado para cartões e figuras amiibo. Ele virá nas opções de cores preto e turquesa e branco e laranja.



O novo 2DS XL será lançado na Europa em 28 de julho - o mesmo dia que três grandes novos jogos para a família de sistemas Nintendo 3DS' Ei! PIKMIN , Mitopia e Devilish Brain Training do Dr. Kawashima: você consegue manter o foco?



Ei! PIKMIN é um novo estilo de jogo Pikmin, onde os jogadores guiam o Capitão Olimar através de níveis de rolagem lateral 2D e coletam Sparklium para reabastecer seu navio acidentado, o SS Dolphin 2, para que ele possa escapar do planeta.

homem mais difícil da Grã-Bretanha de todos os tempos

Os controles da tela de toque permitem que os jogadores escolham o Pikmin certo para atirar em inimigos e objetos, o que é fundamental para derrotar inimigos e resolver os muitos quebra-cabeças que Olimar encontra durante sua aventura.

(Imagem: Nintendo)

Mitopia permite que você explore seu próprio mundo personalizado de Miitopia, coloque personagens Mii em vários papéis e assista a cenas se desenrolarem enquanto trabalham juntos para derrotar o Lorde das Trevas que roubou os rostos dos habitantes da cidade.

Os jogadores podem trazer seus personagens Mii criados de Miitomo ou Vida de Tomodachi , ou crie sua própria equipe Mii no jogo.

O jogo combina elementos tradicionais e estratégicos do tipo RPG, incluindo personalização, construção de relacionamentos e gerenciamento de equipes.

Finalmente, O treinamento cerebral diabólico do Dr. Kawashima procura treinar o cérebro dos jogadores com uma série de exercícios desafiadores baseados em concentração.

melhores parques de férias reino unido

(Imagem: Nintendo)

O anúncio ocorre apenas dois meses depois que a Nintendo lançou seu tão esperado Switch, um estranho híbrido de dispositivo portátil e console doméstico que muitos pensavam que substituiria a linha dedicada de consoles portáteis da Nintendo.

O Switch tem sido um sucesso impressionante, com a Nintendo alegando ter vendido 2,7 milhões de consoles híbridos desde o lançamento, e a empresa acha que pode chegar a 10 milhões em março de 2018.

Se atingir a marca de 10 milhões, se tornará o maior sucesso desde o console Wii em 2006.

Há rumores de que a Nintendo também está trabalhando em uma mini versão do Super Nintendo Entertainment System (SNES) para a temporada de férias de 2017.

Nintendo SNES (Imagem: Amazônia)

A empresa recentemente descontinuou sua Mini NES clássico , apesar do console retrô esgotar em poucos dias e ser um dos brinquedos obrigatórios de 2016.

Vários sites de jogos parecem acreditar que um Classic Mini SNES é inevitável e está a caminho do desenvolvimento.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: