Nintendo Switch já recebe uma grande queda de preço, e ainda nem saiu

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

o Nintendo Switch console está causando um alvoroço online depois que uma apresentação ao vivo do próximo console revelou sua data de lançamento e quanto custaria.



O hardware mais recente da gigante dos videogames recebeu um preço oficial de varejo de £ 279,99 em um comunicado da Nintendo UK, com varejistas online como Amazonas e Tesco imediatamente aceitando pré-encomendas.



No entanto, aqueles que visitaram Gameseek.co.uk foram capazes de reservar um dos consoles por £ 198,50, uma gritante £ 81,49 mais barato do que em qualquer outro lugar.



morecambe e show sábio

Postando em seus local na rede Internet , a empresa disse que 'todo mundo que encomendou um Nintendo Switch na GameSeek terá sua pré-encomenda honrada em £ 198,50'. Parece que todos os seus consoles Switch agora são falados, pois a oferta não está mais disponível.

Gameseek estava oferecendo o Switch com um grande desconto

meus seios não param de crescer

A GameSeek disse à S Online como surgiu o preço de pré-venda: “O preço de pré-venda foi subestimado.



Não foi um erro de preço, esse preço abaixo de £ 200 era o que todos esperávamos na GameSeek, mas infelizmente estávamos longe.

Nintendo Switch

Nós precificamos o produto no que acreditamos ser a melhor jogada para a Nintendo e seu consumidor.



Somos extremamente apaixonados por jogos, um Nintendo Switch de bom desempenho é uma boa notícia para a indústria de jogos, consumidores, varejistas e, mais importante, para a Nintendo.'

kerry katona-esta manhã

Confirmando novamente que eles pretendem honrar seu preço de pré-venda, Stephen Saley, CEO da GameSeek disse:

'Honrar o preço de pré-venda é a coisa certa a fazer.

Muitos outros varejistas teriam seguido um caminho diferente.

Foi uma decisão relativamente fácil, farei absolutamente tudo o que puder para oferecer à nossa base de clientes fiéis o preço mais competitivo e a melhor experiência de compra possível.'

Ele confirmou que a Nintendo entrou em contato, mas 'não mencionou nada sobre oferecer um preço diferente'.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: