No sábado venha zumbar pelo Autismo na Escola Secundária de Santo André / Barreiro

 

No próximo sábado, 29 de Abril, Dia Mundial da Dança, irá realizar-se uma Zumba solidária para angariar fundos para a Unidade de Ensino Estruturado da Escola EB/JI TELHA NOVA 1 que dá apoio a crianças com espectro do Autismo.

O evento conta com a participação de 28 instrutores solidários que abraçaram esta causa. O valor total angariado será doado à U.E.E. para aquisição de material didático e para o que for necessário para a unidade.

Porque a iniciativa serve o propósito de divulgar a problemática do Autismo e desenvolver a consciência civil da sociedade temos apoio de várias entidades: Zumbawear lisbon, Agrupamento das escolas de Santo Sndré, Cren-all for you, Câmara Municipal Barreiro, União das freguesias Santo André, Verderena e Alto Seixalinho, Tripa escola samba Sesimbra, rodas city escola condução, karpas fotography, Ms team work, futebol clube Quinta da lomba e os jornais, Diário da Região e DistritOnline.

No dia Mundial da Dança vamos unir-nos a esta causa e ajudar a consciencializar a sociedade para a inclusão das crianças, jovens e Adultos que têm espectro Autismo.

 

CLÁUDIO ANAIA

 

Partilhe esta notícia