Deolinda de Jesus e o convidado Miguel Camões animaram o segundo espetáculo do ciclo Noites da Baía 2018, realizado sexta-feira à noite, na Casa da Baía, em Setúbal.

Cerca de quatro dezenas de pessoas, em ambiente intimista, ouviram temas mais e menos conhecidos cantados pelos dois fadistas, no âmbito do ciclo de concertos a decorrer até 7 de setembro.

 

A iniciativa, organizada pela Associação Baía de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, tem como objetivo qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade e animar as noites de verão na Casa da Baía.

 

A edição deste ano, totalmente dedicada ao fado, tem como anfitriã a fadista setubalense Deolinda de Jesus, que, quinzenalmente, à sexta-feira, às 22h00, canta ao lado de um convidado diferente.

 

Depois dos concertos de Pedro Moutinho, a 15 de junho, e de Miguel Camões, seguem-se Débora Rodrigues, no dia 13, David Ventura, a 27.

 

As Noites da Baía “Com Alma Portuguesa – Deolinda de Jesus convida…” prosseguem em agosto com Yola Dinis, a 10, e Carla Pires, a 24.

 

O ciclo encerra a 7 de setembro com a participação do fadista Marcelo Rebelo da Costa.

 

Os fadistas são acompanhados na guitarra portuguesa por Múcio de Sá e à viola por Carlos Fonseca.

 

Os ingressos para os espetáculos, sempre com início às 22h00, têm o custo de 7,50 euros e podem ser adquiridos na Casa da Baía.

 

 

Partilhe esta notícia