Nokia 3310 está à venda no Reino Unido - veja como colocar as mãos no telefone retrô

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Um dos telefones celulares mais esperados do ano está finalmente aqui - e é um dispositivo de plástico de £ 50 com teclado alfanumérico e conectividade 2G.



sexo no carro

Revelado pela primeira vez em Congresso Mundial Móvel em fevereiro, o Nokia 3310 da HMD Global é um retrocesso para os dias em que os telefones eram 'burros' e a coisa mais próxima de um aplicativo era o jogo Snake.



O novo telefone imita o design do aparelho original, lançado no ano 2000, mas é mais fino e mais leve, com tela colorida de 2,4 polegadas e câmera traseira de 2 megapixels.



(Imagem: PA)

A HMD afirma que é tão durável quanto o original, para que você possa deixá-lo cair no chão sem esmagá-lo, e possui uma bateria removível de 1200 mAh com 22 horas de conversação e um mês de espera.

Ele tem 16 MB de memória interna, que pode ser expandida até 32 GB com um cartão microSD, e sim - ele vem com o icônico jogo para celular, Snake.



O aparelho vem em quatro cores – Warm Red e Yellow, ambos com acabamento brilhante, e Dark Blue e Grey, ambos com acabamento fosco.

'Hoje é o dia que muitos fãs de tecnologia nostálgicos estavam esperando, já que o Nokia 3310 volta a ser vendido', disse Andreas Pouros, cofundador da agência de crescimento digital Greenlight Digital.



“Aproveitar o sentimento do passado tem sido até agora uma maneira eficaz para a Nokia se comunicar com seu público depois que o anúncio gerou muita emoção no Mobile World Congress no início deste ano.

'Será interessante ver se as vendas refletem o hype para o Nokia 3310, ou se foi simplesmente um golpe de relações públicas para gerar entusiasmo para a marca.'

celular Nokia 3310

O Nokia 3310 original (Imagem: Hull Daily Mail)

Como conseguir um

O novo Nokia 3310 carrega um preço recomendado de £ 49,99 - significativamente menor que seu preço original de £ 129.

A HMD confirmou que está disponível em vários varejistas e operadoras, incluindo Carphone Warehouse e Vodafone.

Os clientes da Vodafone podem compra on-line ou na loja (na loja White City e Oxford Street Experience) por £ 39, pago conforme o uso, quando comprado com um pacote Big Value de £ 10.

Vodafone

Vodafone (Imagem: Getty)

Inaugurado o Carphone Warehouse pedidos online um dia no início de 23 de maio, e agora parece ter esgotado o aparelho em seu site

No entanto, está realizando um evento especial hoje em sua loja 262 Oxford Street, onde os clientes poderão comprar o Nokia 3310, e você também pode fazer o pré-registro para o próximo lote de estoque.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: