O Barreiro comemorou os seus 30 anos de elevação a Cidade no passado dia 29 de junho, sendo que a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente foi agraciada com um Galardão «Barreiro Reconhecido». Face à prestação de relevantes serviços à comunidade, a NÓS afirmou-se como exemplo na área da Ação Social, Solidariedade e Multiculturalidade.

O presidente de Direção da NÓS, Mário Durval, recebeu a distinção concedida pelo Município pela mão do presidente da Assembleia Municipal do Barreiro, Frederico Pereira. Na opinião do responsável da NÓS, esta homenagem feita à instituição constitui “o reconhecimento de um trabalho que se iniciou com a visão daqueles que há 32 anos começaram a NÓS e que se tem prolongado com o esforço dos trabalhadores, dos associados e das direções e o apoio das entidades externas, que têm reconhecido, ao longo do tempo, a utilidade do nosso trabalho”.

A cerimónia de atribuição de Condecorações do Município do Barreiro a diferentes entidades e individualidades teve lugar no Auditório Municipal Augusto Cabrita.

 

 

Fonte: Associação NÓS

 

Partilhe esta notícia