O Continente abre, hoje, dia 30 de Julho, uma nova loja Continente Bom Dia na Quinta do Anjo, em Palmela. A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.

Com uma área total de venda de cerca de 830 m2, esta unidade representa a criação de 32 postos de trabalho, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Palmela.

Inserida na estratégia de expansão da marca e procurando uma maior proximidade com os seus clientes, a nova loja Continente Bom Dia da Quinta do Anjo dispõe ainda de uma cafetaria e 92 lugares de estacionamento. Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente – o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.

Para assinalar a abertura do Continente Bom Dia de Quinta do Anjo é lançada a 30 de Julho uma campanha de 10%, sendo esta uma boa oportunidade para todos os novos clientes poderem efetuar as suas compras aos melhores preços, nos dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto.

Para dar as boas vindas a todas as famílias da Quinta do Anjo em Palmela, o Continente vai oferecer flores aos clientes e oferecer-lhes o pequeno-almoço, nos dias 29, 30 e 31 de julho, logo pela manhã. A par destas iniciativas todos os clientes podem participar também numa ação de degustação de vinhos Contemporal.

 

Partilhe esta notícia