O presidente da Câmara Municipal de Montijo, Nuno Canta, vai iniciar mais um ciclo de visitas pelas freguesias do concelho. A primeira será em Canha no próximo dia 7 de Fevereiro de 2017.

O executivo municipal acompanhado pelo executivo da Junta de Freguesia visitará algumas instituições do concelho e contactará directamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população.

Problemas como os da ligação da Estrado dos Guerreiros à Estrada do Peixe; da recuperação de algumas calçadas; da construção da ETAR em Canha; da delimitação de caminhos públicos; da manutenção do edifício da Biblioteca serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população.

Depois de reunir com algumas instituições do concelho, o executivo municipal recebe a população no Salão da Junta de Freguesia de Canha, pelas 18h00, com o objectivo de ouvir e responder às suas reclamações, às suas preocupações, às suas expectativas sejam elas de interesse público ou particular.

A Câmara Municipal do Montijo apela aos fregueses de Canha para participarem nesta reunião na sede da Junta de Freguesia, pois a sua participação, a sua intervenção são essenciais para uma cidadania mais activa e esclarecida.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhe esta notícia