Nuno Magalhães, líder da bancada parlamentar e deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Setúbal, reuniu com a Comissão Política Distrital do partido, num encontro que serviu para dar conta aos militantes do balanço referente à sessão legislativa que termina esta semana.

Para Nuno Magalhães, tanto a nível nacional como a nível distrital, o CDS-PP cumpriu com os seus objetivos, demonstrando bem o que deve ser um partido responsável que procura, acima de tudo, estar ao lado das pessoas, criando medidas e legislação que defendam os direitos dos cidadãos, melhorando as suas condições de vida.

Do trabalho parlamentar do CDS-PP destacam-se, assim, várias medidas apresentadas em plenário, como o conjunto legislativo sobre envelhecimento ativo e proteção de idosos, o Contrato de Transparência na Segurança Social, as medidas que visavam o reforço e o aumento da demografia e da natalidade e, ainda, um conjunto de medidas que visavam promover o bem-estar das famílias, incluindo a proposta de aumento de pensões mínimas e rurais.

Todas estas medidas foram chumbadas pela coligação das esquerdas – PS, BE, PCP e PEV –, o que em nada contribui para uma política dirigida às pessoas.

Nuno Magalhães reconheceu o enorme trabalho que a Comissão Política Distrital de Setúbal tem vindo a fazer ao longo do seu mandato, e salientou igualmente o empenho das Comissões Políticas Concelhias do partido, num distrito marcadamente de esquerda. Apesar desta circunstância, o líder parlamentar manifestou a sua confiança no crescimento do CDS-PP no distrito de Setúbal.

Partilhe esta notícia