Nuno Magalhães, deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Setúbal, visitou os postos da GNR situados na Trafaria, em Almada, e em Paio Pires, no Seixal.

As visitas surgem na sequência da preocupação que o CDS-PP tem manifestado relativamente às condições em que operam os militares da GNR nos dois postos em questão, nomeadamente a falta de efetivos, a degradação das instalações e a falta de meios materiais, para que os mesmos possam com eficácia e em total segurança proteger as populações.

Para Nuno Magalhães essa preocupação é redobrada devido à ausência de soluções por parte do Governo para resolver o problema.

Desta feita, perante a ausência de respostas por parte do Ministério da Administração Interna, o Grupo Parlamentar do CDS-PP deu entrada de duas perguntas ao Governo, questionando se a tutela tem conhecimento do avançado estado de degradação dos postos da Trafaria e de Paio Pires, como por exemplo, a falta de condições para receber de forma adequada as vítimas que se dirigem ao posto da GNR, questionando assim, que medidas pensa o Governo tomar para resolver a situação.

 

Partilhe esta notícia