Nuno Miguel Rodrigues Costa é o mandatário do Concelho de Setúbal da Candidatura de Edgar Silva às Eleições Presidenciais de 2016. Tem 38 anos e reside em Setúbal.

Licenciou-se em ensino de Física e Química pela Universidade de Évora e foi professor de Física e Química no Agrupamento de Escolas Ordem de Sant’Iago. Foi Presidente da Associação de Estudantes da Universidade de Évora e Presidente da Mesa da Reunião Geral de Alunos da Associação de Estudantes da Universidade de Évora. Foi Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Manuel Martins e Presidente da Direcção da Associação de Estudantes da Escola D. João II.

Foi membro da Assembleia da Freguesia de São Sebastião de 2003 a 2007 e fez parte do Executivo da Junta Freguesia de São Sebastião até 2012. Actualmente é Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião e Coordenador distrital da ANAFRE – Associação Nacional das Freguesias.

Militante do Partido Comunista Português é membro da Direcção Regional da Organização de Setúbal, da Comissão Concelhia de Setúbal e da Comissão de Freguesia do PCP.

 

O Gabinete Eleitoral