Ontem a loja apresentou uma nova área, criada a pensar nas especificidades da região de Setúbal. Até domingo a festa tem sons e sabores muito regionais.

O AKI de Setúbal inaugurou ontem, dia 17 de dezembro, um novo conceito no qual apresenta uma grande oferta de produtos adaptada à região e que procura responder às necessidades do cliente local. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de 3 novos colaboradores.

 

A inauguração contou com a presença de representantes de organizações regionais e com a atuação do setubalense Toy, mas a comemoração continua até domingo com várias atividades, para todos os públicos e gostos, de forma a garantir que há momentos de festa para toda a família!

  • Descontos em produtos selecionados (de 6ª feira a domingo)
  • Presença de associação de apoio a animais, com possibilidade de adoção de cães e gatos (de 5ª feira a domingo)
  • Mostra e provas de produtos regionais (de 5ª feira a domingo)
  • Animação para crianças de 5ª a domingo, com pinturas faciais, balões e a presença da mascote Tó Pintas (de 5ª feira a domingo)
  • “Mini-quinta” com animais, incluindo galinhas e a pónei Estrelinha!
  • Brico-aulas “saiba como tratar os peixes no seu aquário” (11h00 de 6ª feira a domingo) e “saiba como criar uma horta urbana” (16h00 de 6ª feira a domingo)

 

Esta nova aposta do AKI, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação de todo o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da nossa região. Este é mais um exemplo de concretização do conceito de proximidade que tem vindo a ser implementado em todas as lojas AKI em Portugal, e que procura proporcionar aos clientes uma boa experiência de compra, sobretudo aos setubalenses. Ficamos muito contentes que o AKI de Setúbal seja pioneiro neste novo conceito!”.

 

A nova área da loja de Setúbal, que é resultado de uma parceria com a Agriloja, irá disponibilizar soluções para setores muito importantes para a região e economia local, nomeadamente: PetShop, Agricultura, Pecuária, Enologia, Apicultura e Fitofarmacêutica. Esta área com oferta vocacionada para as necessidades regionais é uma inovação de negócio e o AKI escolheu a cidade de Setúbal para a apresentar.

 

Partilhe esta notícia