O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) comemorou o seu 6º aniversário no dia 1 de novembro, tendo assinalado esta efeméride numa sessão solene que teve lugar no auditório da Instituição, a 10 de novembro.

 

A sessão teve início com o discurso do Presidente do Conselho de Administração do CHBM, Dr. João Silveira Ribeiro, que fez um balanço das atividades desenvolvidas no último ano e referiu alguns dos projetos que nos propomos a fazer no futuro, bem como os desafios que enfrentamos.

 

Seguiu-se a conferência “População, fecundidade e contextos hospitalares” proferida pela Professora Doutora Sónia Cardoso Pintassilgo, Professora Auxiliar do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, e um momento musical realizado pela Escola de Jazz do Barreiro.

 

No final da sessão, que contou com a presença inúmeros colaboradores e representantes de várias entidades da nossa comunidade, foram homenageados os 70 trabalhadores que comemoram, este ano, 20 anos de serviço na instituição, através da entrega de uma lembrança.

 

No período da tarde realizou-se a eucaristia na Capela do Hospital do Montijo.

Partilhe esta notícia