O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no dia 10/04/2018 procedeu às seguintes detenções:

 

Dia 10/04/2018

  •   Em Almada, pelas 16h40, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 30 anos de idade, por ameaças, injúrias e coacção sobre elemento Policial. Após notícia de desacatos na via pública, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Aquando da tentativa de cessar com a situação, o suspeito mantendo um comportamento agressivo, injuriou e ameaçou os Agentes. Acabou detido.
  •   No Barreiro, pelas 18h45, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 50 anos de idade, por resistência e coacção sobre elemento Policial. Esta detenção surgiu na sequência de uma desordem familiar, em que o detido tentava entrar na residência da ex-companheira e apercebendo-se da presença policial injuriou os Agentes, resistindo com violência à sua abordagem. O mesmo já estava referenciado por crime de violência doméstica e recolheu aos quartos de detenção até ser presente em Tribunal.
  •   No Barreiro, pelas 18h45, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
  •   No Barreiro, pelas 22h15, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 2,27 g/l.