O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que esta polícia nas últimas 24 horas

procedeu às seguintes detenções:

Dia 05/01/2016

  •   Em Setúbal, pelas 18h15, a Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desta polícia, procedeu à detenção de um individuo do sexo masculino, com 17 anos de idade, por roubo pelo método de esticão. Os investigadores intercetaram o suspeito em flagrante quando este roubava a mala a uma senhora com 85 anos de idade, contendo diversos documentos de identificação e 235 €uros. A pronta e rápida intervenção dos elementos policiais evitou a fuga do detido, bem como impediu que a vítima tivesse sido despojada dos seus bens materiais. Não há a registar lesões/ferimentos.
  •   Na Baixa da Banheira-Barreiro, pelas 23h00, durante uma ação de prevenção e fiscalização de trânsito, foi detido um individuo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por conduzir veiculo motorizado sem estar legalmente habilitado. O suspeito exercia a condução do veículo sem fazer uso de capacete de proteção e não possuir seguro válido.

    Dia 06/01/2016

 No Barreiro, pelas 02h50, foi detido um individuo do sexo masculino, com 35 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,51 gr/l.

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

 Em Setúbal, no dia 06-01-2016, pelas 02h00, a Esquadra de Investigação Criminal (EIC) desta polícia, identificou dois indivíduos do sexo masculino, com 18 e 47 anos de idade, por terem furtado peças de andaime de uma obra. Os suspeitos foram intercetados quando estavam a transportar as referidas peças para um armazém, tendo os investigadores apurado que naquele local já estavam mais peças idênticas, e que estas faziam parte de uma obra existente na Avenida Luisa Todi nesta urbe. Foram apreendidas várias pranchas e tubos.